sexta-feira, 1 de outubro de 2010

As vezes posso dizer que tenho saudades, que choro, que sofro, as vezes posso dizer que só quero cair. Mais no final o que eu quero? Sou o ser mais egoísta do mundo, mais isso é o normal do ser humano, pena que é tão difícil mudar. Eu to cansada, cansada de mim. Queria me tornar uma borboleta que como uma vez eu sempre disse são estrelas do rock, vivem pouco, mais apesar de morrerem cedo são magníficas no total do seu esplendor seja belo ou assustador. Como eu amo borboletas, eu sempre as amei, borboletas são as minhas estrelas na Terra já que eu não posso tocar as estrelas. Amores meus tão irreais que mesmo se tê-los eu sinto falta, falta do vento beijando meu rosto, falta da relva roçando pelo meu corpo, saudades daquela vida boa. Momentos nostalgia faz o agora parecer tão insignificante. Não sei dizer se bipolaridade é bom ou ruim, não sei dizer se agora estou bem ou mal, só sei que ainda não tomei o meu remédio, mais não estou afim de tomar, e por alguma estranha razão estou me sentindo levemente estranha, desconfortavelmente bem. Me odeio =)

Nenhum comentário: