sábado, 30 de outubro de 2010

Sem mas ...

Descobri que mesmo longe posso te odiar profundamente, ter raiva do teu ser na maior angustia do sentimento de uma mulher, sofrer como um drama mexicano, chorar rios de lagrimas, rir freneticamente e suspirar a cada segundo. Por que uma mulher entende o sentimento de outra mulher, para homens isso sempre será uma icognita. Mas eu não te odeio por raiva, simplesmente por saber que eu não consigo viver sem você. Aonde esta o meu orgulho? Eu não sei, é dificil é cortante é sofredor, mas eu te quero! Acima de tudo e todos. Doença? Quem sabe... Não me importa, aonde eu olhar meus olhos vão te procurar, sempre quando eu sonhar você estará lá. Meu coração baterá mas rápido sempre que ouvir teu nome e irei te querer até quando eu desejar. Ninguém, apenas eu mandarei nos meus sentimentos ao limite.

Nenhum comentário: