segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Vida?


Não vamos julgar ou ser hipocritas. O que falar de como é certo ou não viver?
Para mim o certo é vivermos como queremos independente se acharem bom ou não. Qual o problema de se isolar? Eu gosto da solidão!
Seres humanos me assustam imensamente, julgam, criticam, matam, esfolam e ainda se acham HUMANOS.
Os costumes fizeram que vivessemos em bando e criam modos de vidas distintos, obrigando assim aos seus descendentes a terem que agir daquela maneira que lhes f0ram impostas.
Sim, sou completamente desiludida com a vida, gosto de coisas estranhas, penso maldades, falo besteiras e sou completamente anti social quando eu assim quero. Antipatica? Quem sabe essa é uma das formas de me definir. Afinal como se definir a vida? As vezes acho que os verdadeiros animais irracionais somos nós. Se um dia eu soube o que era viver, o que significa a vida para mim hoje em dia eu não sei mais.

Nenhum comentário: