sábado, 20 de novembro de 2010

blablabla

Uma vez acreditei no amor e … Ohh! Era mentira!

Se é amor é simplesmente impossivel amar duas pessoas. Não existe amor sem dor, eu li isso uma vez em algum lugar, então por Deus o que faz uma pessoa ficar com a outra querendo outras? EU NÃO ENTENDO!!!!! Não importa se é da parte de um homem ou mulher, amor requer confiança e cumplicidade de ambas as partes, não existe outras pessoas outras palavras de amor, simplesmente minha conduta e meu jeito de ser não aceita esse tipo de coisas.

Quanto tempo um coração pode aguentar sofrendo? Pelo visto pode ser por muito tempo enquanto a pessoa não se der dignidade.

É um amor maior do mundo que eu sinto, que sufoca um coração e te faz viver pela pessoa, nunca deixei de me amar, nunca deixei de lutar pelo que eu quero, mas em fim de que isso vai adiantar...

Nenhum comentário: