terça-feira, 13 de outubro de 2009

Queria entender.



Será que eu deveria falar? Me expressar dessa maneira desajuizada? Mais afinal quem nesse mundo que tem 100% de juízo? Mais se eu podesse te falar, me expressar. Sabe o que eu te diria? Me apaixonei por você! Se eu podesse demonstrar isso, escreveria cartas de amor e poemas apaixonados a te entregar. Mais por que será que não posso falar? Por será que eu sei que não devo falar, que meu coração dispara toda vez que falo contigo, que sonho contigo acordada, que eu queria tanto você. Não eu sei que não devo falar. Eu nunca vou te falar, mais quanto tempo será que eu poderei esconder? Espero, espero, que esse sentimento seja uma amizade tão forte, mais tão forte, que eu confundi. Eu queria tanto que fosse assim, pois eu não quero te dizer, que eu me apaixonei por você.
________________________._________________________

São tantas, tantas faces... Tantas caras, tantos jeitos. Qual seria a certa? Quem seria o ideial? Em quem deveria acreditar no final??

=/
Depressão mode ON

Nenhum comentário: