quarta-feira, 26 de maio de 2010


"É se eu podesse te daria o mundo. Mais sabe o que acontece? Simples, não eu não quero te dar ele agora. Sabe o que eu quero? Quero um mundo de conto de fadas. Quero aquilo que você não pode me dar, e então o que você me diria? Diria que me ama e vai fazer tudo por mim? Ora, ora... Quão bela foram tuas palavras, pena que tão pouco verdadeiras. Do que adianta falar eu te amo sem sentir? Do que adianta dar o valor material sem o carinho? Do que adianta a realidade sem um toque de fantasia? Não eu não quero o impossível. Não preciso do gato de botas no meu mundo, mais sabe, ate que gostaria de beijar um sapo para eu poder ter meu príncipe. Não, não confunda, eu não quero o HOMEM PERFEITO. Eu quero um homem real, carne e osso, quero que me ame verdadeiramente e me faça sentir amada todos os dias. Você pode fazer isso?
*Silêncio*
É foi o que eu imaginei. Não se incomode, eu sei por onde é a saída, não se incomode, eu posso achar a porta de outro coração disposto a me dar o que eu preciso, e ai sim, eu darei o mundo ... darei o meu mundo a esse alguém.

Não, não é o fim. Apenas um trecho de uma obra teatral constantemente modificada.

Nenhum comentário: