sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

"O homem solitário é uma besta ou um deus"

Vai saber ...

Cada um vive da maneira que axar melhor, se espreça como deseja, fala o ke kizer ...
Ninguem é ninguem pra julgar ou condenar, cada um tem sua opniao no final so te cabe decidir se vai expreça-la ou nao ... Existem tantos hipocritas, hj li um comentario em um local e fiquei pensando, varias pessoas ali ja aviam postado e no final uma "mulher" posta falando da opniao dos outros para eles nao serem hipocritas se achando superiores... perai ninguem ali se julgou qualquer coisa, o topico era simplesmente para se espressar por um fato ... Ela neste comentario ja esta julgando, ela poderia falar, nao concordo com o que ja falaram ou algo do tipo e nao falar o que disse afirmando fatos erroneos. Ninguem é igual a ninguem, pensa igual a ninguem ... nada é 100% igual é cada coisa que me aparece ....
Hj (é hj pq ja passou da 00:00) eu tenho prova e ainda estou aki ... estava conversando com um amigo e perdi a hora, ai fiquei aki na net de bobeira e ai ke perdi a hora mesmo, ja ta começando a me dar sono e amanha acordo cedo para repassar algumas coisas que eu ja estudei =/
To sem paciencia pra nada esses dias, talvez seja tençao por acusa dessa prova ¬¬' vamos ver depois que passar se melhora .... Hj coloquei esse titulo por N motivos, o principal .. estava lendo Aristoteles e qnd li essa fraze achei deveras interessante ... Da para refletir bastante.
Hj tbm escrevi isso ...
E
u kero viver nesse mundo de sonhos Eu kero morar nessa casinha montada por mim Kero curti todos os momentos dessa felicidade Montar meus sonhos da maneira que eu kizer Viver paixoes avaçaladoras, sorrir constantemente, amar eternamente Kero viver esse mundinho de sonhos sendo a princesinha com um tok de bruxa Uma rainha com jeitnho de plebeia, e a plebeia Com jeitinho de fada A kda manha desejar a lua e a cada anoitecer desejar o sol Kero viver como a menina mulher Desse pesadelos da realidade quero me esconder, dessa infelicidade kero fugir Desse medo desenfreado do amanha, Adeus.. Hj eu kero viver esse conto de fadas sem um final previsto com uma linda continuaçao sem a obrigaçao do "viveram felizes para sempre" kero viver dessa maneira q me permite ser feliz, kero viver desse sabor que so eu sei descrever, ser essa louca desvairada, ser essa menina mimada e a mulher educada Eu kero viver como axar melhor, eu kero curti todos os momentos para eu possa ser feliz
Bom acho que é só, ja ta tarde e entao é melhor eu ir dormir =/

(Boa sorte amanha pra mim!)

Xaubeijinhoseporfavornaomeliga ;x

Nenhum comentário: