segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Mundo de sonhos

Meu pequeno mundo ultra violeta ~ meu mundo magico dos sonhos e das esperanças ... Nele gosto de permanesser as vezes pq assim posso sonhar alto sem ter medo de cair, posso sorrir sem receio de lagrimas apos isso ... Ultimamente to meio anti - tudo! Acho que ja me desiludi com o resto do mundo... extasiada! ... Mais estou triste nao, nao estou mal e muito menos desesperada, depreciva, emo! ... Nao mesmo eu to bem, sabe quando vc toma morfina e nao sente mais nada, to tipo isso ... Mais ao menos ta bom assim, acontecem as coisas ke me irritam ke me estressao ou ate mesmo que me deixao pessima, mais eu to ali com a minha velha e ironica calmaria ... hauahuah Adoro isso, adoro ficar com meus sentimentos sem ninguem saber o que se passa, que quer me ver chorar e odeia por ficar me vendo sorrir (por dentro posso gritar e estar em um mar de lagrimas, mais por fora estou so sorrisos) Vc achar que nao tenhos mais sentimentos e nao consegue sentir como eles estao aflorados na minha pele. Ultimamente nao anda valendo eu falar mais nada... eu andava falando mt e isso nao estava me fazendo bem. Bom de novo mudei o/ ... Afinal nao podemos ser inertes em um mundo em movimento.

Desculpe-me que ao seu lado nem sempre possa estar
Desculpe-me se alguma vez fiz em seu rosto alguma lagrima rolar
Desculpe-me quando eu sei que sou irritante e continuo sendo assim
Desculpe-me principalmente nos momentos em que nao pude ser compreenciva
Desculpe-me nos momentos em que não soube o que falar
Desculpe-me cada palavra mal dita, a cada verso nao recitado
Desculpe-me .... Por esse enorme amor que me consome, mais principalmente desculpe-me se eu nao soube demonstrar esse amor como vc merecia. Mais o problema é, agora eu nao sei mais viver ...
Entao mais uma vez ... Desculpe-me.

Pesadelos para muitos, sonhos para poucos.
Meu mundinho de sonhos, ultra violeta ... Da minha mente fiz minha morada.
Se as vezes eu mesma enlouqueço nos meus pensamentos, imagina o que aconteceria se vc tentasse tbm entender-me. Sua escolha, seu risco

Nenhum comentário: