sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Whisky Whisky Whisky MISANTROPIA!!!


Hopocrizia, verme sem rosto, pessoa sem alma, CARATER EM FALTA!!!

Hj sinceramente me afogaria em uma garrafa de whisky, me isolaria do mundo e me esconderia da luz...
Estou farta de pessoas que querem se pagar de certas pessoas, querendo mostrar o que nao sao! O MUNDO É FEITO DE MASCARAS (Fato!) Todos querendo fingir o que nao sao, fazendo papeis e interpretando muitissimo bem, dignos de um globo de ouro, UM OSCAR!
Ahh criticar-me é facil, olhar para o seu umbigo nao! Nao é mesmo!?
Pensando comigo acho que sou criticada por dar minha cara a tapa, falo a verdade e é isso que os outros nao gostam, nao fico pagando de santinha, se eu nao sou isso!
Outra coisa que esta me cansando, essa "brincadeirinha" de se apaixonar, esse "jogo" de amar... Se me ama, fala logo assume, se me odeia, idem!!! Na minha cara, ta gravado idiota?!!?!?
Meu coraçao nao é de brinquedo, como o de ninguem é!

Todos sao uns hipotricas .... todos sao uns porcos capitalistas !!! E ninguem assume ... Carater ??? Acho que isso tbm ta em falta --'
Se cada um pensasse por si, se interessase somente pela sua propria vida ao invez de querer se meter na dos outros, se nao perdessem tempo fofocanto inutilidades da vida dos outros, tentando ser feliz por si proprio e/ou talvez ajudar quem precisa-se, as coisas seriam mais simples e quem sabe o mundo nao estivesse tanto nesse "caos generalizado"
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH KERO GRITAR!
to com aversao ao mundo, as pessoas, ah tudo!!!! kero ficar num mundinho que seja so meu, quero ... uhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ...... "..." (15 minutos depois e menos revoltada) Tenho que aprender a trabalhar em um todo e nao me esquecer que sou obrigada a conviver em sociedade ... Tenho que ser mais calma e nunca me eskecer que nada nem ninguem é 100% confiavel, ninguem é perfeito e ninguem nunca nunnnnca nunnnnca te fara feliz 24 horas initerrupitas durante uma semana inteira.

Efim ... meu dia foi mt bom xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais foi bom mesmo se nao fosse pela minha noite, mais ja passou, ja desabafei, ja melhorei =p So kero mt ke essa minha dor de cabeça va logo embora... a semana inteira assim é ruim d+ =/

Akele banho de chuva era tudo que eu precisava o/ tomara que amanha chova tbm, quero isso de novo ^^
Beijosxaueporfavornaomeliga ;D
=*

2 comentários:

Maxwell Cavalcanti disse...

Oi Naty!
Eu ia perguntar como vc ta, mas o texto ja me diz algo. Você está deslumbrada com o mundo. (hehehe)
Mas me diz uma coisa!
Quando alguém te disse o que é o mundo, essa definição era muito diferente do que vc está vendo agora?

Just ... disse...

De tantas definiçoes, concerteza a maioria foi ilusoria ...
Conto de fadas ¬¬''