quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Ajudaa

Por favor o que eu faço??????????
Eu ja tava ficando bem eu ja tava melhorando e tudo volta, kem deveria ta morto aparece de novo akele problema eskecido aparece. Eu nao suporto isso nao suporto e no final ainda ficar pagando de forte PORRA !
Nao sei se to com raiva se to triste, nao sei de mais nada... minha cabeça pira, eu nao kero mais ter ke procurar ninguem pra desabafar nao kero enxer ninguem e tbm nao sei se vao entender .... ta tudo mudando tanto =/
Eu nao escrevi esses dias se nao so ia escrever dramas, axo ke daria ate uma novela mexicana de tao dramatica afff Melhor nem escrever tanto agora pq ja to vendo ke vai ser isso mesmo.
Amanha eu vo ta melhor sei ke vou, vou fazer eu estar melhor ... Nada vai me abater, nao mais, pdoe me balaçar mais nao derrubar!

VINI VICI VIDI!!!

Nenhum comentário: