quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Whisky e Misantropia


† αρєиαѕ αqυєℓα qυє não é ρєяfєιтα para ningum. !


Apenas misantropia... a melhor compania ? Aquela velha boa garrafa e Whisky, sala a meia luz, aqula noite serena de vento friu meu calice na mao e aquela musica medieval, lirica, sonetos e obscuriedade a arrepiar a alma, é isto que eu quero este momento, esquecer do mundo, neste momento apenas eu e mais ninguem ...

Ate nao mais pensar em vc, sera que terei que arrebentar minha cabeça na parede para eu nao mais fazer isto!? Eu nao quero e nao vai ser assim .. Eu a vida inteira a te esperar. Não !

Me dou valor e isso para mim ja basta..Pobres daqueles que precisam de um "amor para a vida toda" para serem felizes ...

A vida é um jogo de sobrevivencia apenas onde os mais fortes sobrevivem ...

Eu posso sorrir muitas vezes, mais lembre-se .. Nunca confie em um belo sorrizo ... Sou feliz agora pelo que sou, e nao por alguem e para alguem ... Revivi mais uma vez aquela fraze... "Na dose perfeita para alucinar sua vida... ! (so nao disse nada que seria para melhor ou nao)

Um comentário:

Maxwell Cavalcanti disse...

Oi Naty!
Eu estava passeando pela net e resolvi pesquisar no google o trecho "whisky e misantropia" (que por sinal é o título do meu blog) e acabei batendo no seu. Então eu li alguns textos e achei bem sinceros, apesar da auto-piedade que você sente. No mais, eu gostaria de saber se posso linkar o seu blog no meu. Qualquer coisa me avisa ok?! Um abraço!