segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Sonheicomvc

Pq tudo na vida nunca é do jeito que agente quer !?

Troco meu coraçao por um figado, alguem aceita !?
Queria ter um minuto para te mostrar o quanto te amo, o quanto queria te fazer feliz ... Mais parece que a cada dia a distancia so vai aumentando entre nos =/
Me de um motivo para sorrir ... Se a vida é uma caixinha de surprezas vc bem que poderia ser meu presente. Nao quero mais amar, nao quero mais sofrer... Keria eskecer o passado completamente e reaprender a viver ... Posso mudar em tudo, posso ate tentar me enganar mais no fundo no fundo apenas uma coisa nao ira mudar, isto que eu sinto.
Tento disfarçar, tento nao correr atraz, tento ate as vezes mostrar o que eu nao sou ... E no final eu so sei chorar, queria que minhas lagrimas secassem e minha vida mudasse ... Mais... nada na vida é como agente quer ! ...

Apesar de tudo o meu botaozinho do foda-se ta ligado, nao vou me humilhar, nao vou mais atraz, vou esconder minhas lagrimas e sorrir para quem me quer bem.
Deus me de forças para mudar, para seguir em frente e nao olhar para traz .

Um comentário:

Unknown disse...

quando vc pede forçar, vc axa q deus vai realmente te dar força ou vai te dar uma oportunidade de ser forte??
quando vc pede paciencia vc axa que deus te dá paciencia ou te dá uma chance de ser paciente??
ele nos fez a imagem e semelhança dele, entao nos temos todas essas virtudes, elas estam apenas adormecidas...
e uma coisa, se vc fizer algum comentario em relação a mim, diga. subjetividade quando se qr desabafar ainda eh uma forma de prisão