domingo, 9 de novembro de 2008

Queda ...


É engraçado como todos os sentimentos de ruins possiveis eu sinto como se estivessem em mim ...

Eu estou caindo e caindo em um buraco sem fim, nao queria alguem para me retirar dessa queda eu so queria uma mao que me ajudasse a ter forças de sair por mim mesma.

Quero um colo pra deitar, um abraço pra me consolar. Sera que é pedir mt ? Do que adianta eu vir e falar isso para alguem, ou me interpretariam como dramatica, ririam da minha cara ou simplesmente nao ligariam ... Estar rodiada de pessoas e mesmo assim se sentir sozinha, é assim que eu estou. Eu não quero enxer os outros com meus problemas... Droga me sinto um peso --'
Medo é sinal de fraqueza ? Se for estou ferrada ...
Não adianta querer que alguem me entenda, afinal ninguem é igual ou pensa tao igual, o problema é eu estou aqui para todos qndo precisam de mim e qndo sou eu preciso todos fogem. Keria gritar tanta mais tanta coisa... por que eu sei perdoar? Pq eu sempre sei entender? Quero voltar a ser a Renata de antes aquela pessoa fria e sem sentimentos, nessa epoca eu era mais feliz, ou pelo menos eu sofria menos, quero de volta aqula menina atenta a tudo, que era feliz por estar sozinha se sentia bem assim, que nao chorava, nao sorria mas tbm nao sofria. Esta agora que eu me tornei não esta a me trazer nada de bom, apenas faço tudo pelos outros, amo, sou amiga, companheira, alegre, divertida, mais o que estou ganhando com isso, pisoes, palavras duras e ate odio, agora choro por tudo, e eu ODEIO chorar ! Antes ninguem sabia de minhas fraquezas ou do que eu sentia, mas agora sempre ta na cara meu estado de humor e eu nao gosto disso ....
"por mais q eu tente, nao dah pra acreditar em alguem assim... " São palavras duras de se ler de alguem que eu tanto gosto, tanto amo, as pessoas sao diferentes e cometem erros, ninguem é perfeito, mais as vezes essa imperfeiçao, irrita os outros e ate magoa, talvez eu mereça isso pela menina idiota pela qual eu me tornei, mais eu vou mudar, ja chega eu ja cansei! Prefiro a solidao do que o sofrimento, quando eu chegar no final deste buraco, ali permanecerei e quando sair, deixarei essa que hoje sou e voltarei como aquela que eu sempre deveria ter cido ! Meu jeito foi interpretado erroneamente, e uma outra realidade um outro conceito me deram isso ja me fez sofrer mt, mais tenho que me acostumar, nao vou mais tentar agradar a todos, ou tentar fazer vc me entender. Nao adianta esperar do outros aquilo que eu tanto me esforço para dar ...
BRAVO!! ... Aplausos para aquela que aqui esta, o ser mais idiota a existir !!! ... BRAVO !!

Nenhum comentário: