sábado, 22 de novembro de 2008

Sentir ...


Queria sentir o vento no meu rosto, o barulho das ondas, o calor do teu abraço e o gosto do teu beijo ...
Hj acordei bem, sorri mais talvez por ter pensando em vc ... Talvez por eu mesma ter cansado de ficar tao depre ... Quem sabe foi a noite de ontem pelo ceu completamente cheio de nuvens de tao carregas ficando avermelhadas clariando a noite, pelo vento frio e pelas musicas eletronicas, trance,eletro e meu kerido e apaixonante psy ... Dia tbm nublado, friu, chuvoso qualquer um iria odiar, mais eu amei so nao foi completo pq vc nao tava aqui.
Nao quero mas ter medo e nao vou deixar mais nada me dominar ... As vezes o melhor aliado é o silencio, to aprendedo a ficar mais quieta mais na minha ... To apendendo a viver melhor, a deixar o que tem que ficar no passado e trazendo comigo para o presente o que valhe a pena ... Nao sei se quem e queria voltar a ser voltou, mais sei que to feliz de como estou ficando.
So sei que u nada sei ...
... Um sorrizo pode mudar muita coisa ... Um pensamento positivo valhe muito ... Uma vela na escuridao pode salvar ....
Aprendi que para poder ver nao basta estar com os olhos abertos, aprendi que para viver nao basta apenas respirar, mais princpalmente aprendi que se me deixar consumir por coisas ruins, eu nao poderei ser nada ....
Quero sorrir para quem me quer bem, quero desaprender a chorar ... E ah algum custo quero aprender que a vida pode nos fazer sofrer , quer dizer a vida nao e sim as pessoas mais o sofrimento nao é uma queda sem fim, se reerguer é o principal...
somefaltavc (L)
Aprenda a ser uma estrela e nao somente um cometa ;)
Ja filosofei d+ kkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijosxauenaomeliga xD

Nenhum comentário: