segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Metamorphose


Essa metamorfose ambulante Eu prefiro ser Essa metamorfose ambulante Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

Eu quero dizer Agora o oposto do que eu disse antes Eu prefiro ser Essa metamorfose ambulante Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo Sobre o que é o amor

Sobre o que eu nem sei quem sou Se hoje eu sou estrela Amanhã já se apagou Se hoje eu te odeio Amanhã lhe tenho amor Lhe tenho amor Lhe tenho horror Lhe faço amor

Eu sou um ator É chato chegar A um objetivo num instante Eu quero viver Nessa metamorfose ambulante Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo Sobre o que é o amor Sobre o que eu nem sei quem sou Se hoje eu sou estrela

Amanhã já se apagou Se hoje eu te odeio Amanhã lhe tenho amor Lhe tenho amor Lhe tenho horror Lhe faço amor Eu sou um ator Eu vou desdizer Aquilo tudo que eu lhe disse antes Eu prefiro ser Essa metamorfose ambulante Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

Do que ter aquela velha velha velha velha velha

Opinião formada sobre tudo Do que ter aquela velha opinião sobre tudo
É engraçado que com as coisas mudam, as veze algumas boas e ontem ruim ... Ontem eu nao falei com vc =/ Talvez tenha cido melhor assim ... Mais eu ainda te amo
Paramos para refletir e é engraçado como percebemos tantas coisas, de quem imaginamos que teriamos ajudas eles sao os primeiros a sumir, e de quem nao esperamos nada temos as mais lindas surprezas... Existem tres pessoas que nesse final de semana foram fundamentais para mim para que eu podesse melhorar, elas nao fizeram nada d+ apenas permanesseram comigo, conversando, me distraindo e me alegrando, Tha (minha irmazinhaa), Bia ( Minha frô, minha bandida *o*), Dih (Meu xato, meu dog xD) Vcs foram TUDO pra mim, eu amo vcs indescritivelmente, e talvez vcs nem saibam o quanto me ajudaram, afinal eu tbm nao disse nada e nem comentei o qnto estava mal, e mesmo assim sem saber de nada vcs me ajudaram mais do que qualquer um ... EU AMO VCS !! Cada um de uma maneira especial me ajudou, consolou, alegrou, me mostrou que com vcs eu posso ser uma pessoa melhor, eu posso voltar a sorrir, entao eu so tenho a agradecer, muito obrigada por tudo!
Meus pensamentos de mudar meu jeito ainda nao mudou, mais mesmo assim nao acho que sera ruim, talvez por um lado seja ate bom ... Afinal nao é a vida que é uma merda, somos nós que fazemos ela virar uma merda. Tenho meus conseitos, tenho minhas virtudes, e nao é por nada que elas vao cair ...
Pode me olhar da cabeça aos pés ... Pois vc nunca vai fazer minha cabeça e nem chega aos meus pés !

Nenhum comentário: