sábado, 15 de novembro de 2008

Sera ?!


Sera que agora tudo vai se resolver !? Bom ao menos eu tentei, nao tinha escolha ou era jogar tudo ke eu sentia para fora ou explodir com aquilo ... Ainda nao fiz isso com todas as pessoas que eu queria fazer mais ao menos ja dei o primeiro passo e falei com a pessoa mais importante... minha mae =/ Bom nao sei se deu futuro mais pelo menos eu falei tudo que eu queria de uma certa forma .... Aiiiiiiiiiii complicado... ao mesmo tempo to me sentindo melhor e ao mesmo tempo nao ... Cara serio eu penso seria mente em virar freira ... por ''N'' motivos ! Minha outra opçao seria morrer (dramaticoooooo eu sei --' mais é mesmo (fato'') mais eu nao vou morrer ok" pelo menos nao vou me matar ne...rs) Pq olho sua foto e ti kero tanto tanto tanto e no final sei ke vc nem me da bola .... Na boa te odeio ¬¬ (é mentira eu sei mais é melhor falar isso do que eu te amo affffffff'') Ate sua irma sabe ke é mentira isso .-. ninguemerece//] Vc nao fala mais comigo e mesmo qnd fala ainda parece taoo distante, gosto mesmo assim de ao menos receber teu oi, mesmo ficando apreenciva pensando no ke responder, pow o ke responder a um oi ... axo ke outro oi ne ou um olá ... ou blablabla ... cara eu sou mt idiota --' Esses dias tem cido complicados um turbilhao de coisas no mais absoluto marasmo (hã) é isso mesmo complicado mais é isso FATO'' Queria ter falado com vc hj =/ Hj tbm dei adeus a boa parte do meu passado para sempre ALELUIA o// Ja foi tarde ! Eu eu eu eu e depois os outros é isso que eu tenho que aprender ! Nossa Senhora me ajude nesta semana ... para ke tudo de certo ... Amem !

Nenhum comentário: