terça-feira, 25 de novembro de 2008

E afinal de contas, quem no final vai se importar ?



Quem se importaria qnd minhas lagrimas teimassem em cair?
Quem se importaria qnd eu estivesse com frio ou quando eu somente precisasse de um abraço?
Quem se importaria realmente de querer ficar do meu lado nos momentos ruins, do que somente nos bons?
Quem se importaria de um dia so me falar a verdade para meu bem mesmo que isso podesse me machucar ?
Quem se importaria comigo, com o que eu faço ou deixo de fazer, que me perguntasse se meu dia foi bom, se eu estou bem se preocupando se naquele dia alguem me fez mal ou alguem me machucou ?
Sera que alguem se importaria? Vc se importaria ?
Ja pensou em um dia estender a mao a alguem que precisasse de ajuda sem ao menos vc conhecer essa pessoa? Se não pense entao em fazer isso com alguem que vc ja conheça, pode ser mais facil.

=D

Eu te amo te amo te amo, mais vc nao me da bola, eu vou me afogar num copinho de coca-cola xD

Eusoseipensaremvc (L)

Já pensei que fosse doer mais, já pensei em não... não nunca mais olhar para traz,

Mais hoje fiz isso e percebo que não foi tão ruim assim, pensei em lagrimas, medo, raiva, angustias, talvez quem sabe na hora ate “doeu” mais agora já passou e aquele rancor não mais ficou no meu coração, é bom saber disso, que tudo se pode superar por mais que doa isso não vai mais te destruir... Tudo valeu, valeu sim como um aprendizado, de nunca mais fazer isso kkkkkkk

Não tem problema, as vezes o presente pode machucar mais que algo que já passou e hj eu vejo isso... Hey não tenha medo de olhar para traz, pq as vezes lá pode ter algo que te ajude, como me ajudou a ser bem melhor o/

Cara, passou, já era já foi ... Para vc passado somente lhe dou um Oi

Aquele montro, bixo de sete cabeças não existe mais, vamos olhar para o futuro e aprender a sorrir xD Cara isso é muito bom \o

Agora só vamos tentar ajeitar o presente para ver o futuro ser bem melhor \o/

Não esta tudo 100% perfeito, mais afinal é bom que não esteja assim, se tudo fosse perfeito qual a graça que teria ?

Esta tudo ficando ta bem, tudo tão bom ... porfavormalolhadovaiparalongedemim!

Só uma coisinha bem pequenina falta ... vcakicomigo...vempramim...quetejurotodomeuamor!

Vc as vezes pode ate ser derrubado mais vc ficar no chão é uma opção sua!

Nenhum comentário: