terça-feira, 11 de novembro de 2008

Meu inferno particular !


Putzz ke raivaa meu ! Não da para acreditar piamente em mais ninguem desse mundo ... Realmente daqui a pouco posso passar a dizer que prefiro os meus cachorros, eles sao mais confiaveis ! Confia em mim --' Ahamm ta bom ... Eu te amo pra sempre ... Ahamm claro (Y)

Porra !!!!!!!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU KERO GRITAR!!

Que drogaaa .. ta eu vou eskecer essas coisas pra nao me estressar mais nao vale a pena. Ficar com raiva vai me trazer rugas e eu nao kero isso rsrsrs ...

Tenho que confiar somente em mim mesma e esquecer que todos os outros estao propensos a me trair.

Estou cansada tbm de um monte de pessoas me julgando, colocando chifre na cabeça de cobra --', acho que essas pessoas nao tem nada melhor do que fazer da vida e decidem falar de mim para ver se a vida delas fica mais interessante, falam bem, falam mal, mais falam de mim ... Que saco isso ¬¬' Ahh mais ai quem eu quero que pense em mim nao pensa, me esquece ou sei la o que =/

Tem muita gente idiota no mundo ou eu que sou idiota ?!!?!?!? Aff ja perdi ate o fiu do ke eu keria escrever misturei tudo e no final axo ke nem eu entendi nada ... mais pelo menos desabafei e to me sentindo melhor.


(8) Se quizer alguem em quem confiar, confie em si mesmo, quem acredita sempre alcansa...(8)

Nenhum comentário: