sábado, 3 de janeiro de 2009

Gatinhooo =p


Mesmo com stress, com chateaçoes e algumas loucuras é simplesmente inesplicavel como vc me faz bem, alem de tudo meu melhor amigo, porto seguro, meu melhor segredo. Vc me faz descobrir o melhor de mim obrigada por tudo !
Sabe naqueles dias em que vc nao ker mais nada, ta cansada de tudo e as vezes mesmo com palavras duras que vc nao queria ouvir vc recebe a melhor ajuda, eu sou a pessoa mais sortuda, pq na minha vida eu achei duas dessas pessoas e vc Neto é uma delas. Vlw gatinho !! s2

Cara ontem foi mt stress, mt raiva, mais no final da noite foi tudo maravilhoso !! Nao foi perfeito, mais chegou perto.
Ano de muitas mudanças, algumas ja acontecendo. Sorte pra mim =)

De tantas mil maneiras que possa ser, em uma delas eu vou acertar
De tantas mil maneiras de ser feliz, uma delas eu vou achar
De tantas mil maneiras que eu seja, uma delas vai te agradar
De tantas mil maneiras que tudo possa ser ou acontecer, uma delas concerteza vai te fazer/deixar feliz

Viva la vida \o/ Si si si
Xauzinbjsmeliga =*

Nenhum comentário: