domingo, 11 de janeiro de 2009

Não é o medo de tentar que vai me derrotar ..."

Sabe aquela meninazinha, FODA-SE ela
Vou lutar pelo que eu kero, se eu quebrar minha cara ou nao, provar que estavam certos ou errados, nao me importa, vou ate as ultimas consequencias, afinal se eu me maxucar vai ser so eu e mais ninguem ... Eu vou ate o fim! Pq dessa vez eu sei que vai valer a pena, ate se eu me ferrar no final, valeu a pena, tudo valeu .... Vc valeu a pena... vc vale a pena.

Eu quero um amor maior, amor maior que eu ...
Aiii seria mt pedir um milagre para semana que vem !? Essa é mais uma batalha que eu vou vencer ! Pode ate nao ser agora mais ate o final deste ano eu consigo . UNB que me espere !
Abaixar a cabeça nunca resolveu nada e nao é agora que vai resolver.
Eu me amo o suficiente para lutar por mim, pelo que eu provavelmente considero o melhor para mim, afinal eu melhor do que ninguem deveria saber o ke bom ou nao para mim ne !(?) A vida é feita de riscos, e NÃO VAI SER O MEDO DE TENTAR QUE VAI ME FAZER DESISTIR !

Nenhum comentário: