sexta-feira, 25 de junho de 2010

Por que as pessoas teimam em falar que eu as odeio? Que coisa, não!? e.e
Sinceramente digo que posso rir, meu ódio realmente é passageiro é só a maldita mania de ter os sentimentos a flor da pele. Depois de um tempo ele simplesmente passa e a pessoa se torna insignificante para mim, claro... bom eu diria "Por mim se você quiser morrer sinta-se a vontade." Desculpe se é o que eu penso. E tem aquela, sou uma pessoa curiosa de natureza, então se eu caso aparecer em alguma pagina sua pela internet nem adianta se irritar, eu olho mesmo o.O
Agora vir me falar "Eu devo ter algum problema mental já que eu não faço isso..."
Bom o seu problema mental é algo que eu não posso discutir. Sorry =)
Enfim, esses dias algumas pessoas resolveram me encher e olha que eu estou me superando, consegui não brigar com ninguém mesmo estando de pavio curto. =D
Só para deixar claro podem ate falar mal de mim, mais no final tenho que ser sincera, tenho pena de vocês... e se vocês falarem "não sou galinha para ter pena de mim" eu diria "tem certeza?"

=)
Kiss

Nenhum comentário: