quarta-feira, 23 de junho de 2010

Precisei postar de novo...
Ao ouvir diversas e diversas vezes essa musica que eu postei a letra abaixo meu coração apertou ainda mais. Lembrei que eu tenho um anjo no céu, mais um... que me protege e me ama e eu sei que olha e torce por mim. Mais que eu sinto uma falta imensa, e como doi essas saudades, nem sempre da para aguentar, as vezes até raiva eu consigo sentir. É a posse que nós seres humanos temos pelas pessoas que amamos, a morte nunca é agradável para ninguém. O senhor me prometeu estar comigo sempre que eu precisasse, prometeu me dar força e me ajudar sempre que eu precisasse, falou que estaria do meu lado para sempre. Eu, a mamãe e a minha irmã somos as mulheres da sua vida, o senhor falou. Mais agora cade você? Meu companheiro diário não era como nós chamavam? Mais assim, de repente o senhor vai embora, eu sei, eu sei é como a mamãe falou, tinha chegado a sua hora, papai do céu quis o senhor ai em cima, nós meros mortais não poderíamos evitar isso, mais poxa tinha que ser agora? Não podia demorar mais?
Pai eu preciso do senhor. Eu não amadureci eu não me tornei forte o suficiente ainda para aceitar o senhor longe de mim... O que eu não chorei, o que eu não demonstrei antes agora eu to mostrando, ja fazem quase sete meses mais ta difícil continuar aguentando essa barra. Eu te amo tanto...
Essas são as horas que eu mais penso no senhor, quando a tristeza bate eu nem sei por que. Eu lembro que as suas palavras sempre acabavam me confortando, mesmo que fossem severas para me dar alguma lição. Doi, mais eu não lembro com magoas, pelo contrario, eu lembro das coisas boas e acho que por isso bate mais ainda a sua falta.
Lembra quando eu era criança e eu adorava ir no porto da cidade com o senhor? Era divertido nas épocas de caju, os pés de arvore na beira da estrada ficavam cheios, o senhor com uma sacola na mão e eu nos seus ombros pegando os cajus pelo caminho. Eram tão doces, enxiamos a sacola, mais quando voltávamos para casa ja tínhamos comido mais da metade.
E como era bom ir nos finais de semana com o senhor no parque só para lavar o carro...

Olha por mim ai de cima, me protege, me guarda. Cuida de mim. Meu anjo maior!
Eu só queria o seu abraço...
Pai te amo. (L

Nenhum comentário: