domingo, 19 de setembro de 2010


Passou a época de dizer o que seria falso ou o que seria real

Chorou, sangrou, quebrou... Tanto que lembrei quando li “Quantas vezes um coração pode ser quebrado.”

Afinal para que serve um coração?

Ainda não vi utilidade, será que existe?

Não me venham com a resposta que contenha Deus no meio, eu sou católica estou cansada de saber mandamentos. Livre arbítrio e tudo mais... só que um coração cansa de sofrer, uma vida se desgasta pelo choro, as vezes penso que sou o homem de lata da historia da Alice, só que eu choro e a cada choro eu enferrujo mais. Eu cansei, quanto mais eu posso agüentar? Sou humana e sou egoísta comigo mesma, se morrer fosse resolver os meus problemas por que Deus não me leva? Não quero me matar, apenas queria morrer...

Não acredito em mais nada nem em ninguém. Ao menos em mim mesma... E caso alguém leia isso, sim eu sou depressiva e não os remédios não ajudam em nada o/

Nenhum comentário: