sábado, 20 de fevereiro de 2010


Qual a graça de se escrever palavras dançantes? Qual a graça de sorrir sem estar feliz. Eu te digo, fazer feliz pessoas, essas que me querem feliz, que amam-me como eu as amo. Na minha opinião, chorar não é bom, odeio chorar, mais não é por isso que eu não diga que deitar sua cabeça no colo de quem você sabe que te ama não ira te agradar tanto. As vezes ter essa acolhida mostra o quão importante para esta pessoa você é.

Aprendi a não ser tão individualista, a dividir minhas alegrias e tristezas ao lado de quem me quer bem.
Aprendi que por mais difícil que seja pedir ajuda, faz bem.
Aprendi que vale a pena lutar pelo amor
Aprendi que todo o amor requer uma luta
e principalmente, aprendi que se é amor, que seja eterno, que seja pleno e divino, que se é amor aproveite sem medo e se duvidas, apenas, ame.

"Que seja eterno enquanto dure este amor. Que dure para sempre..."

Nenhum comentário: