quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010


Vamos brindar a idiotice?
Fazer um brinde aos palhaços que nos aparecem, e rir das coisas infames.
Faremos orações aos festeiros e abraçaremos o capeta.
Sim, nós não prestamos, mais quem presta?
Vamos tirar nossas mascaras e parar de atirar as pedras... Afinal todos temos telhado de vidro. Chega de hipocrisia

To cansada de toda esse conto de fadas, cheio de bruxas e princesas, altos e baixos... Eu quero é viver a vida real, saber que na maioria das vezes no final vamos nos fuder. Saber que não é abaixando a cabeça que vamos resolver um problema, e não é fugindo deles que eles irão simplesmente desaparecer.
Tenho medo como qualquer outro ser humano. Sofro, choro, sorrio, brinco, sou falsa e manhosa. Não sou perfeita, tenho milhares de defeitos, mais assumo-os. Não os omito, mais ainda assim tenho minhas pequenas qualidades... Elas são importantes, eu sei, e para muitos, elas são maiores aos defeitos. AMEM.


Sábio foi aquele que ja disse "O mundo pode não ter mudado, mais com certeza, ele criou mais cor quando te conheci."

Talvez, quem sabe... amar e ser amado, ajude a criar forças...

Nenhum comentário: