domingo, 21 de fevereiro de 2010


Senhoras e senhores.
Aplausos por favor.
Vamos começar agora um show espetacular, com incríveis truques e mágicas mirabolantes...
Vamos começar com os personagens, deles movimentar o show. Comecemos com uma boa pitada de amor, em seguida juntemos uma paixão ardente, inclua um pouco de persistência e uma pontinha de amor. Adicionemos agora a mágica, vamos juntas com um pouco de mistério e e uma boa traição para apimentar e no final misture com perdas. Então ai começara nosso show, com todos os ingredientes para um bom drama romântico. Que as cortinas se abram para o desenrolar...

Comecemos com a mocinha, ou será a vilã? Conhece o mocinho e se apaixona por ele. Rola paixão, amor e atração... Os dois ficam juntos, e depois vem a traição, os segredos revelados. A mocinha de ferre e o mocinho luta por ela, o amor vence, e a união prevalece, depois vem o ódio, todos os segredos descobertos, e a mocinha perde a amiga, então virando a vilã. O mocinho fica ao lado dela, mais a dor da nossa vilã é forte demais... Então eu me pergunto se essa peça teatral virou um belo drama mexicano (?)
Mais uma coisa é certa, a nossa vilã lutara por seu amor até o final, ate sua morte por fim, afinal não dizem que os vilões sempre morrem no final? Então faremos uma peça épica, aquela que faz o amor verdadeiro se eternizar na morte.
Uma coisa é certa, que o tamanho desse amor, é verdadeiro. Afinal se não fosse, não seria épico.

Nenhum comentário: